top of page
Buscar

AURA EM ENTREVISTA A REDE GLOBO

  • Foto do escritor: Aura Prado
    Aura Prado
  • 20 de fev.
  • 1 min de leitura
Em entrevista à Rede Globo, Aura não escondeu a emoção ao falar sobre sua intensa agenda de Carnaval. A cantora celebrou o momento especial que está vivendo na carreira e destacou a felicidade de poder levar sua música para diferentes cidades do país.
Em entrevista à Rede Globo, Aura não escondeu a emoção ao falar sobre sua intensa agenda de Carnaval. A cantora celebrou o momento especial que está vivendo na carreira e destacou a felicidade de poder levar sua música para diferentes cidades do país.

“Eu estou vivendo um sonho. O Carnaval sempre foi uma das épocas mais importantes pra mim, tanto como artista quanto como fã dessa energia. Ter uma agenda cheia, passar por Salvador, São Paulo, Recife, Rio… é uma realização muito grande”, afirmou.

Aura também comentou sobre o convite para se apresentar no Trio do TikTok, um dos mais comentados da temporada. Segundo ela, o convite representa reconhecimento e conexão com o público jovem que acompanha sua trajetória nas redes. “Ser convidada pelo Trio do TikTok é muito simbólico pra mim. A internet sempre fez parte da construção da minha carreira. Ver isso se transformar em palco, em multidão, em troca real, é emocionante.”

Com o Bloquinho Aura consolidando sua presença no Carnaval, a artista reforça que esse momento marca uma fase de expansão. “Eu sinto que estou construindo algo sólido, passo a passo. E viver um Carnaval assim, com o carinho do público, só me dá mais certeza de que estou no caminho certo.”

Sorridente, Aura finalizou dizendo que quer transformar cada apresentação em memória: “Quero que as pessoas saiam dos shows felizes, leves e se sentindo parte de tudo isso comigo.”


 
 
 

Comentários


© 2035 by Aura. Powered and secured by Wix 

bottom of page