AURA EM ENTREVISTA A REDE GLOBO
- Aura Prado
- 20 de fev.
- 1 min de leitura

“Eu estou vivendo um sonho. O Carnaval sempre foi uma das épocas mais importantes pra mim, tanto como artista quanto como fã dessa energia. Ter uma agenda cheia, passar por Salvador, São Paulo, Recife, Rio… é uma realização muito grande”, afirmou.
Aura também comentou sobre o convite para se apresentar no Trio do TikTok, um dos mais comentados da temporada. Segundo ela, o convite representa reconhecimento e conexão com o público jovem que acompanha sua trajetória nas redes. “Ser convidada pelo Trio do TikTok é muito simbólico pra mim. A internet sempre fez parte da construção da minha carreira. Ver isso se transformar em palco, em multidão, em troca real, é emocionante.”
Com o Bloquinho Aura consolidando sua presença no Carnaval, a artista reforça que esse momento marca uma fase de expansão. “Eu sinto que estou construindo algo sólido, passo a passo. E viver um Carnaval assim, com o carinho do público, só me dá mais certeza de que estou no caminho certo.”
Sorridente, Aura finalizou dizendo que quer transformar cada apresentação em memória: “Quero que as pessoas saiam dos shows felizes, leves e se sentindo parte de tudo isso comigo.”


Comentários